corte e dobra 3.jpg

Serviços de corte e dobra

Conheça os serviços de corte e dobra disponíveis em nossa plataforma.

Prazo de entrega de 10-15 dias 

O que é fabricação de chapas de metal?

 A fabricação de chapas metálicas é um método de fabricação que envolve cortar e dobrar chapas de metal para formar diferentes formatos.

A fabricação de chapas metálicas é mais econômica do que a usinagem CNC quando se trata de componentes de metal com espessura de parede uniforme.

Materiais de uso mais comum:

Esta é uma lista de materiais de uso comum. Caso tenha alguma solicitação especifica, informe na solicitação de cotação.

Acabamentos disponíveis: 

Padrão

O pós-processamento ou tratamento mínimo das peças é feito.

Anodização (Tipo II ou Tipo III)

O tipo II   (MIL-A-8625, tipo II) cria um acabamento resistente à corrosão. As peças podem ser anodizadas em cores diferentes - claro, preto, vermelho e dourado são os mais comuns - e geralmente está associado ao alumínio. O tipo III  (MIL-A-8625, tipo III, classe 1/2 "hardcoat") é mais espesso e cria uma camada resistente ao desgaste, além da resistência à corrosão observada com o tipo II.

Pintura eletroestática

Este é um processo em que tinta em pó é pulverizada sobre uma peça que é depois cozida no forno. Isso cria uma camada forte, resistente ao desgaste e à corrosão, que é mais durável do que os métodos de pintura padrão. Uma grande variedade de cores está disponível para criar a estética desejada.

Niquelagem sem eletrodos

Fornece revestimento de níquel uniforme que oferece proteção contra corrosão, oxidação e desgaste em superfícies irregulares. A parte finalizada ficará mais brilhante. A espessura começa em 0,0001 ”. Está em conformidade com MIL-C-26074.